Eventos

CONSULTÓRIOS E PET SHOPS- DIREITOS E DEVERES

PERÍODO: 26/01/2017
LOCAL: ESCOLA POLITéCNIA DA UFBA
INÍCIO: 8:30

ORGANIZADOR: CRMV/BA, PROCON, Vigilância Sanitária, Delegacia de Defesa do Consumidor

 CONSULTÓRIOS E PET SHOPs- DIREITOS E DEVERES

 

Evento do CRMV/BA, PROCON, Vigilância Sanitária e Delegacia do Consumidor vai  ajudar proprietários e RTs de Consultórios e pet shops a compreenderem a legislação destes setores.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Bahia, CRMV/BA,  o PROCON -Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, a Vigilância Sanitária e a Delegacia do Consumidor estão promovendo um evento que vai ser um marco para os donos de consultórios e de pet shops no estado da Bahia.

No dia 26/01/2017, quinta-feira, na Escola Politécnia da  UFBA, na Federação, palestrantes de diversas áreas vão tratar da legislação que rege o funcionamento destes estabelecimentos e suas implicações na saúde pública.

Serão explicados os direitos e deveres tanto dos proprietários como os diretos e deveres dos consumidores.

Com este evento, a presidente do CRMV/BA, MV Ana Elisa Almeida, espera contribuir para conscientizar  empresários e RTs sobre equívocos  e sobre a tomada de decisões corretas que podem evitar penalidades futuras em fiscalizações.  Ela, que também é professora da UFBA, acredita que investir na educação e na informação vai trazer benefícios para os gestores dos empreendimentos, para os orgãos de fiscalização e principalmente, para a saúde dos animais e dos seus tutores.